Rio Grande Cursos profissionalizantes gratuitos Senai esse ano



Aquele que estiver buscando uma profissionalização, precisa ficar em cima pois Senai de Rio Grande esta tendo alguns cursos profissionalizantes gratuitos, esses cursos acontecerão nas unidades locais que irão disponibilizar 80 vagas em diveros cursos profissionalizante as inscrições ficarão abertas até o final de março com inicio das aulas ainda no 1º semestre de 2011.

A matrícula para o processo seletivo do 1º semestre de 2011 já estão disponíveis para os cursos técnicos do SENAI 2011; a maioria dos cursos serão pagos, mais vale lembrar que sendo gratúitos ou pagos os cursos ministrados pelo SENAI são de ótima qualidade, pois então, vale a pena o esforço para fazer um curso de muita qualidade e em uma instituição tão bem renomada como o SENAI

Todo ano o Senai oferece vários Cursos profissionalizantes para profissionais que gostariam de se especializar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas chave e forma os estudantes de forma profissional e séria a exercer diversas funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.

Um aluno preparado no Senai é importante para toda indústria que pretenda atingir o mais alto nível de qualidade e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para encarar de frente os desafios da industria pesada.

Para fazer a matricula em um curso do Senai em Rio Grande o aluno interessado deverá levar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médioe de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Rio Grande

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI JOÃO SIMPLÍCIO

AV. PORTUGAL, 184 – CIDADE NOVA
3231-2066

Cursos em Rio Grande – Rio Grande do Sul

  • Trabalhadores da Pré-Impressão Gráfica
  • Telhadores (Revestimentos Rígidos)
  • ?Afiadores e Polidores de Metais
  • Artesãos de Metais Preciosos e Semipreciosos
  • Técnicos Mecânicos (Ferramentas)