Rondônia Ji-Paraná Cursos profissionalizantes gratuitos do Senai

Na atualidade ninguém pode se queixar da falta de aperfeiçoamento profissional, pois, existem algumas de entidades em Ji-Paraná que organizam para os seus alunos cursos técnicos gratuitos. O Senai está entre essas. Nesta matéria vamos disponibilizar algumas dicas detalhadas sobre o assunto para vocês.

Para quem quiser fazer a matrícula para cursos técnicos de graça Senai Ji-Paraná, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições vão acabar no mês de junho. Em Rondônia serão ofertadas, 1.800 vagas espalhadas por vários municípios, em 43 tipos de cursos de qualificação profissional de nível médio técnico.

O Senai organiza centenas de cursos profissionalizantes em todo território nacional, com a função de preparar estudantes para ingressar em diversas carreias na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas chave e forma os estudantes de maneira profissional e séria a executar importantes funções operacionais de extrema especialização técnica.

O profissinal preparado no Senai é importante para toda indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto padrão de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume iniciam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de arrumar um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de primeira linha e bons ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Ji-Paraná

ESCOLA SENAI JI-PARANÁ

RUA DOS BRILHANTES, 130 – URUPÁ
3421-6535

Lista dos Cursos em Ji-Paraná – Rondônia

  • Ajudantes de Obras Civis
  • Trabalhadores do Curtimento de Couros e Peles
  • Trabalhadores Artesanais da Pasteurização do Leite e da Fabricação de Laticínios e Afins
  • Instaladores-Reparadores de Linhas e Equipamentos de Telecomunicações
  • Trabalhadores de Montagem de Estruturas de Madeira, Metal e Compósitos em Obras Civis