São Gonçalo do Sapucaí Cursos profissionalizantes de graça Senai em 2011



Você que está atrás de um curso de profissionalização, o Senai Minas Gerais está abrindo vagas para diversos cursos técnicos de graça em 2011 no Senai São Gonçalo do Sapucaí os cursos que serão oferecidas são para diversas áreas da indústria.

A escola técnica de Minas Gerais (SENAI São Gonçalo do Sapucaí) esta abrindo as inscrições para o processo de seleção destinado ao ano de 2011 e aos cursos de graça. Os cursos colocados em oferta são para a modalidade de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É importante que aqueles que vivam do lado da unidade do SENAI São Gonçalo do Sapucaí participedas ofertas, pois vale muito a pena.

O Senai oferece centenas de cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar estudantes para ingressar em diversas carreias na área da Industria. O Senai organiza cursos nas áreas chave e qualifica os profissionais de forma técnica e competente a exercer diversas funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.

O aluno formado no Senai é vital para a indústria que queira alcançar o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para encarar de frente os desafios da industria pesada.

As aulas dos Cursos do Senai normalmente começam no começo de cada semestre, então se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de arrumar um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e bons ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em São Gonçalo do Sapucaí

CENTRO INTEGRADO SESI/SENAI JOSÉ BENTO NOGUEIRA JUNQUEIRA

RUA JOSÉ BENEDITO DE PAIVA, 955 – CIDADE SUL
3241-1760

Lista dos Cursos em São Gonçalo do Sapucaí – Minas Gerais

  • Trabalhadores de Tecelagem Manual, Tricô, Crochê, Rendas e Afins
  • Operadores de Instalações de Extração, Processamento, Envasamento e Distribuição de Gases
  • Trabalhadores de Embalagem e de Etiquetagem
  • Eletricistas Eletrônicos de Manutenção Veicular (Aérea, Terrestre e Naval)
  • Trabalhadores de Beneficiamento de Minérios