SENAI 2013



O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é uma instituição de reconhecimento e tradição no nosso país. Todos os anos são ofertados diferentes vagas oferecidas para os cidadãos das mais variadas idades e interesses. Isso acontece, pois é objetivo do SENAI a formação de mão de obra técnica e capacitada que abranja os mais diferentes segmentos da indústria, oferecendo assim oportunidades para àqueles que estão desempregados emergirem de uma vez no mercado de trabalho, e, consequentemente completando o quadro destas indústrias que necessitam cada dia mais de profissionais capacitados para atenderem às suas demandas.

Para os interessados, as inscrições para os cursos do SENAI 2013 deverão estar disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://ead.fieb.org.br/senai/, será necessário então aguardamos o período de abertura das mesmas. Enquanto as inscrições não são abertas, uma dica é dar uma pesquisada nas modalidades de cursos oferecidos pela instituição e nas opções de cursos existentes. Logo você perceberá que os cursos do SENAI são divididos em algumas modalidades, tais como aprendizagem; técnico; superior e pós-graduação. Quanto aos cursos, os mais procurados são os da área de: alimentos e bebidas; meio ambiente; logística; administração; gráfica; energia; eletroeletrônica; transportes; têxtil e vestuário e muito mais. Capacitando profissionais para os mais diversos campos de desenvolvimento científico e tecnológico o SENAI continua assim, cumprindo com os seus objetivos e mantendo-se como referência em educação profissional.

Vale lembrar também que o SENAI se encontra distribuído em todo o território brasileiro, logo, você não poderá dar a desculpa que não existe um SENAI perto de você. Não é a atoa que esta instituição é reconhecida como a melhor da América Latina, certo? Pois é, você não poderá ficar fora dessa, caso o seu desejo seja entrar no mercado de trabalho. E então, tá esperando o que para se inscrever? Bons estudos e tenha uma boa sorte no mercado de trabalho.