Senai cursos de graça em São João da Boa Vista


Você que está atrás de um curso profissionalizante, o Senai São Paulo está oferecendo vagas para vários cursos técnicos gratuitos em 2011 no Senai São João da Boa Vista os cursos que serão disponibilizados são para várias áreas da indústria.

Para quem estiver interessado em realizar a inscrição para cursos técnicos Senai São João da Boa Vista, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições irão se encerar no mês de junho. Em São Paulo vai ser ofertado ao todo, 1.600 vagas distribuídas por vários municípios, em 45 tipos de cursos de capacitação profissional de nível médio técnico.

O Senai ministra dezenas de cursos profissionalizantes em todo o pais, com o propósito de preparar estudantes para ingressar nas mais diversas profissões na área industrial. O Senai oferece cursos nas áreas fundamentais e forma os estudantes de maneira técnica e competente a executar várias funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.


O estudante formado no Senai é vital para qualquer indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de aprimoramento e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente começam no começo de cada semestre, então se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e excelentes ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em São João da Boa Vista

CENTRO DE TREINAMENTO SENAI – SÃO JOÃO DA BOA VISTA

AV. BRASÍLIA, 1021 – PERPÉTUO SOCORRO
3633-8005

Uma lista dos Cursos Senai de São João da Boa Vista

  • Trabalhadores de Trefilação e Estiramento de Metais Puros e Ligas Metálicas
  • Mecânicos Montadores de Motores e Turboalimentadores
  • Trabalhadores Polivalentes do Curtimento de Couros e Peles
  • Engenheiros Civis e Afins
  • Charuteiros