Senai cursos gratuitos em Panambi


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ? SENAI sempre esta com suas oportunidades abertas em cursos profissionalizantes para abastercer a demanda de industrias que precisam de profissionais bem preparados para o mercado de trabalho e agora não é diferente, pois as inscrições para os cursos técnicos 2011 SENAI Panambi já estão disponíveis. Veja aqui como aproveitar.

Já se iniciaram as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do SENAI 2011, as ofertas são excelentes pois os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de ótima qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos disponibilizados são para diversas áreas então você não pode deixar a chance passar.

O Senai oferece diversos cursos profissionalizantes em todo o pais, com o objetivo de preparar estudantes para ingressar em diversas carreias na área industrial. O Senai ministra cursos nas principais áreas e qualifica os alunos de maneira profissional e séria a executar várias funções operacionais nos mais altos padrões de qualidade.


Um estudante treinado no Senai é importante para a indústria que pretenda atingir o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para enfrentar todas as dificuldades do mercado de trabalho.

Para fazer a matricula de um curso do Senai em Panambi o estudante interessado deve levar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médio, além de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de primeira linha e razoáveis ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Panambi

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI DE PANAMBI

AV. PRESIDENTE KENNEDY, 1864 – ARCO ÍRIS
3375-4006

Lista dos Cursos em Panambi – Rio Grande do Sul

  • Garimpeiros e Operadores de Salinas
  • Técnicos em Calibração e Instrumentação
  • Trabalhadores Artesanais da Pasteurização do Leite e da Fabricação de Laticínios e Afins
  • Trabalhadores de Extração de Minerais Sólidos (Operadores de Máquinas)
  • Operadores de Instalações de Captação e Esgoto