Senai cursos gratuitos em Taubaté

Estando a sua pessoa atrás de uma vaga em um curso profissionalizante, fique sabendo que o Senai de Taubaté vai disponibilizar vagas para os cursos técnicos de graça, estes cursos serão realizados nas unidades locais que irão disponibilizar 20 vagas em diveros cursos profissionalizante as inscrições vão ficar abertas até o final de março com inicio ainda no primeiro semestre de 2011.

Para quem está interessado A matrícula para o processo de seleção do primeiro semestre de 2011 já estão disponíveis para os cursos técnicos do SENAI 2011; grande parte dos cursos serão pagos, mais vale lembrar que mesmo sendo pago ou gratuito os cursos oferecidos pelo SENAI são de ótima qualidade, então, é válido o investimento para participar de um curso de alta qualidade e em uma instituição bem qualificada como o SENAI

O Senai organiza diversos cursos profissionalizantes em várias cidades, com o objetivo de preparar estudantes para ingressar em diversas carreias na área da Industria. O Senai organiza cursos nas principais áreas e qualifica os alunos de maneira profissional e séria a exercer várias funções operacionais de extrema especialização técnica.

Os estudantes formados no Senai são importantes para industria, pois durante o curso técnico o aluno é treinado a exercer sua função no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai normalmente começam no começo de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima da sua casa. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de arrumar um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Taubaté

ESCOLA SENAI FÉLIX GUISARD

AV. INDEPENDÊNCIA, 846 – INDEPENDÊNCIA
3681-2799

Uma lista dos Cursos Senai de Taubaté

  • Trabalhadores do Acabamento Gráfico
  • Operadores de Equipamentos da Fabricação de Pães, Massas Alimentícias, Doces, Chocolates e Achocolat
  • Trabalhadores da Indústria de Beneficiamento de Grãos, Cereais e Afins
  • Trabalhadores da Fabricação de Cachaça, Cerveja, Vinhos e Outras Bebidas
  • Trabalhadores Polivalentes das Indústrias Têxteis