Senai cursos profissionalizantes em Araxá

Você que vive no estado de Minas Gerais e esta atrás de qualificação saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI de Araxá está com ofertas previstas para o ano de 2011. Aqui daremos todas informações pertinentes para que você não perca a oportunidade de fazer um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Agarre essa oportunidade!

A matrícula para o processo de seleção do 1º semestre de 2011 já estão abertas para os cursos técnicos do SENAI 2011; a maioria dos cursos serão pagos, mais vale lembrar que mesmo sendo pago ou gratuito os cursos ministrados pelo SENAI são de excelente qualidade, então, é válido o investimento para realizar um curso de muita qualidade e numa organização bem renomada como o SENAI

O Senai oferece centenas de cursos profissionalizantes em todo território nacional, com o propósito de preparar estudantes para ingressar em várias carreiras diferentes na área da Industria. O Senai organiza cursos nas principais áreas e prepara os profissionais de maneira profissional e séria a executar importantes funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.

Os estudantes formados no Senai são fundamentais para industria, pois durante o curso técnico o aluno é treinado a exercer sua função no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai normalmente começam no início de cada semestre, então se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais próxima de onde você mora. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de arrumar um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Araxá

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DJALMA GUIMARÃES

RUA ÍTALO ROSSI, S/Nº – SANTA RITA
3662-3038

Lista dos Cursos em Araxá – Minas Gerais

  • Montadores de Estruturas de Concreto Armado
  • Operadores de Calcinação e de Tratamentos Químicos de Materiais Radioativos
  • Trabalhadores de Instalações Elétricas
  • Trabalhadores de Manutenção de Roçadeiras, Motosserras e Similares
  • Operadores de Instalações e Equipamentos de Fabricação de Materiais de Construção