Senai cursos profissionalizantes em Colatina

O Serviço Nacional de aprendizagem Industrial ? SENAI, como todo ano, possui vagas abertas para quem quiser fazer um dos seus ótimos cursos oferecidos gratuitamente, e agora não será diferente, pois o SENAI Colatina Espírito Santo
dispõe de centenas de vagas está oferecendo uma boa quantidade de vagas gratuitamente.

Para quem estiver interessado em realizar a matrícula nos cursos técnicos Senai Colatina, tem o mês de abril, maio e junho de 2011, as inscrições vão se encerar no dia 22/06. Em Espírito Santo serão ofertadas, 1.800 vagas espalhadas por vários municípios, em 47 tipos de cursos de qualificação profissional de nível médio técnico.

O Senai ministra vários cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar estudantes para ingressar em várias carreiras diferentes na área industrial. O Senai oferece cursos nas principais áreas e qualifica os profissionais de maneira técnica e competente a exercer importantes funções operacionais nos mais altos padrões de qualidade.

Um profissinal preparado no Senai é importante para qualquer indústria que pretenda alcançar o mais alto nível de qualidade e vantagem sobre a concorrência, pois os alunos do Senai se formam preparados para encarar de frente os desafios da industria pesada.

Para fazer a matricula de um curso do Senai em Colatina o aluno interessado deverá levar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médio, além de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e ótimos ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Colatina

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ALBANO FRANCO

RODOVIA GETHER LOPES DE FARIAS, S/Nº Bairro: SÃO SILVANO
3721-4017

Cursos em Colatina – Espírito Santo

  • Mecânicos de Manutenção Metroferroviária
  • Trabalhadores Artesanais de Produtos de Papel e Papelão
  • Operadores de Máquinas de Costurar e Montar calçados
  • Ajudantes de Obras Civis
  • Operadores de Instalações de Extração, Processamento, Envasamento e Distribuição de Gases