Senai cursos profissionalizantes gratuitos em Extrema



Se você investe seu tempo olhando uma oportunidade em um excelente curso profissionalizante, fique sabendo que o Senai de Extrema prepara vários cursos gratuitos, os cursos vão acontecer ainda no 1º semestre de 2011, nas unidades de Extrema que vão oferecer 25 bolsas integrais para alunos de baixa renda

A escola técnica de Minas Gerais (SENAI Extrema) abriu as inscrições para o processo seletivo relativo ao ano de 2011 e aos cursos de graça. Os cursos disponibilizados são para a área de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É básico que aqueles que vivam do lado da unidade do SENAI Extrema participedas ofertas, pois vale muito a pena.

O Senai organiza vários cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar estudantes para ingressar nas mais diversas profissões na área industrial. O Senai ministra cursos nas áreas chave e forma os alunos de forma profissional e séria a exercer funções operacionais altamente especificas e muito técnicas.

Os estudantes formados no Senai são fundamentais para industria, pois durante o curso técnico ele é treinado a trabalhar no mais alto nível, realizando suas tarefas com grande desempenho

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume iniciam no início de cada semestre, por isso se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais perto de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e bons ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Extrema

CENTRO DE TREINAMENTO JANEZ HLEBANJA

RUA JOÃO MENDES, S/N° – GINÁSIO POLIESPORTIVO
3435-2007

Veja a lista dos Cursos Senai de Extrema

  • Montadores de Máquinas Pesadas e Equipamentos Agrícolas
  • Trabalhadores da Pintura de Equipamentos, Veículos, Estruturas Metálicas e de Compósitos
  • Trabalhadores da Pasteurização do Leite e da Fabricação de Laticínios e Afins
  • Trabalhadores da Fabricação e Conservação de Alimentos
  • Trabalhadores de Instalações Elétricas