Senai cursos profissionalizantes gratuitos em Feira de Santana


O Serviço Nacional de aprendizagem Industrial ? SENAI, como sempre, possui vagas abertas para quem quiser realizar algum de seus cursos disponibilizados de graça, e agora não será diferente, pois o SENAI Feira de Santana Bahia
dispõe de dezenas de vagas está oferecendo uma boa quantidade de vagas gratuitamente.

Já estão sendo disponibilizadas pela escola técnica SENAI Feira de Santana as inscrições para vários cursos técnicos de capacitação e as chances de cursos técnicos no Senai Bahia são para o segundo semestre de 2011.

Anualmente o Senai ministra uma série de Cursos profissionalizantes para alunos que gostariam de se preparar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai ministra cursos nas principais áreas e forma os estudantes de forma profissional e séria a executar importantes funções operacionais nos mais altos padrões de qualidade.


Um aluno formado no Senai é fundamental para a indústria que queira atingir o mais alto nível de qualidade e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para o mais alto padrão de profissionalismo.

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente começam no começo de cada semestre, então se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas expectativas.

Alguns cursos técnicos do Senai são para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de oportunidades e excelentes ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Feira de Santana

UNIDADE SENAI FEIRA DE SANTANA

AV. EDUARDO FRÓES DA MOTTA, 5000
3229-9100

Veja a lista dos Cursos Senai de Feira de Santana

  • Vidraceiros (Revestimentos Rígidos)
  • Trabalhadores de Trefilação e Estiramento de Metais Puros e Ligas Metálicas
  • Trabalhadores da Pré-Impressão Gráfica
  • Trabalhadores do Curtimento de Couros e Peles
  • Técnicos do Vestuário