Senai cursos profissionalizantes gratuitos em Macaé


Na atualidade quase ninguém pode se queixar da falta de qualificação profissional, afinal de contas, existem várias de instituições em Macaé que oferecem para os seus alunos cursos técnicos gratuitos. O Senai está entre essas. Nesse Post vamos disponibilizar algumas informações detalhadas sobre o assunto para vocês.

Para quem está interessado A matrícula para o processo de seleção do primeiro semestre de 2011 já estão abertas para os cursos técnicos do SENAI 2011; grande parte dos cursos serão pagos, mas temos que lembrar que que mesmo sendo pago ou gratuito os cursos oferecidos pelo SENAI são de excelente qualidade, ou seja, vale a pena o investimento para participar de um curso de alta qualidade e em uma organização bem renomada como o SENAI

O Senai organiza dezenas de cursos profissionalizantes em todo o pais, com o propósito de preparar alunos para ingressar nas mais diversas profissões na área da Industria. O Senai ministra cursos nas principais áreas e prepara os estudantes de forma profissional e séria a exercer várias funções operacionais nos mais altos padrões de qualidade.


Os estudantes formados no Senai são importantes para industria, pois no decorrer do curso técnico o aluno é treinado a trabalhar no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai tem o custume iniciam no começo de cada semestre, então se você quer se inscrever, se dirija rapidamente a unidade do Senai mais próxima de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, mais chances você tem de conseguir um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai se destinam a alunos egressos do ensino médio que queiram seguir uma carreira técnica, de primeira linha e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Macaé

SENAI DE MACAÉ

ESTRADA VIRGEM SANTA – QUADRA 2, S/Nº – BOTAFOGO
0800-0231-231

Uma lista dos Cursos Senai de Macaé

  • Montadores de Máquinas, Aparelhos e Acessórios em Linhas de Montagem
  • Operadores de Máquinas para Bordado e Acabamento de Roupas
  • Operadores de Instalações de Sinterização
  • Operadores de Equipamentos de Acabamento de Chapas e Metais
  • Trabalhadores na Operação de Máquinas de Concreto Usinado