Telêmaco Borba Cursos profissionalizantes gratuitos Senai esse ano


Você que está olhando um curso de profissionalização, o Senai Paraná está oferecendo vagas para diversos cursos técnicos de graça em 2011 no Senai Telêmaco Borba os cursos que serão disponibilizados são para várias áreas da indústria.

Já se iniciaram as matrículas para os cursos técnicos do SENAI 2011, as vagas são ótimas pois os cursos disponibilizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de excelente qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos oferecidos são para diversas áreas então você não pode deixar a oportunidade passar.

O Senai ministra vários cursos profissionalizantes em todo o pais, com a função de preparar alunos para ingressar em diversas carreias na área da Industria. O Senai ministra cursos nas áreas fundamentais e prepara os alunos de maneira técnica e competente a exercer várias funções operacionais nos mais altos padrões de qualidade.


Os alunos formados no Senai são fundamentais para industria, pois durante o curso técnico o aluno é treinado a trabalhar no mais alto nível, realizando tarefas específicas e técnicas

As aulas dos Cursos do Senai habitualmente iniciam no início de cada semestre, então se você quer se inscrever, procure rapidamente a unidade do Senai mais perto de sua residência. Quanto mais rápido você procurar o Senai, maiores são as chances de arrumar um curso que atenda suas necessidades.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, com grandes possibilidades de crescimento e excelentes ganhos financeiros.

Veja as unidades do Senai em Telêmaco Borba

SENAI DE JACAREPAGUÁ

AV. GEREMÁRIO DANTAS, 940 – FREGUESIA
0800-0231-231

Lista dos Cursos em Telêmaco Borba – Paraná

  • Desenhistas Projetistas da Mecânica
  • Trabalhadores da Indústria de Beneficiamento de Grãos, Cereais e Afins
  • Trabalhadores de Traçagem e Montagem de Estruturas Metálicas e de Compósitos
  • Trabalhadores da Fabricação e Conservação de Alimentos
  • Técnicos em Eletromecânica