Triunfo Cursos gratuitos Senai



Se você mora em Triunfo e quer fazer um curso de qualificação profissional fique sabendo que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI de Triunfo está com vagas previstas para o ano de 2011. Aqui passaremos várias informações para que você não perca a oportunidade de fazer um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Não deixe a chance passar!

Já se iniciaram as inscrições para os cursos técnicos do SENAI 2011, as ofertas são excelentes afinal os cursos oferecidos no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são de ótima qualidade sem contar que obter em seu currículo um curso do SENAI aumenta mais as ofertas de emprego para você. Os cursos disponibilizados são para diversas áreas sendo assim você não pode deixar a oportunidade passar.

Anualmente o Senai oferece uma série de Cursos profissionalizantes para alunos que querem se especializar em alto nível para empregos na área da Industria. O Senai oferece cursos nas áreas chave e prepara os alunos de maneira técnica e competente a exercer importantes funções operacionais em um nível acima do esperado pelo mercado.

O aluno preparado no Senai é importante para toda indústria que queira alcançar o mais alto nível de aprimoramento e diferencial sobre a concorrência, pois os alunos do Senai saem dos Cursos preparados para o mais alto nível de profissionalismo.

Para fazer a matricula em um curso do Senai em Triunfo o aluno interessado deverá apresentar um documento de identidade e um comprovante de conclusão do ensino médioe de um comprovante de endereço.

Alguns cursos técnicos do Senai são primeiramente organizados para alunos egressos do ensino médio que pretendam seguir uma carreira técnica, de alto desempenho e excelentes ganhos financeiros.

Unidades do Senai em Triunfo

AGÊNCIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAI FERNANDO DE CASTRO FREITAS

AV. TREZE DE MAIO, 1111 – CENTRO
3654-1229

Veja alguns dos Cursos Senai de Triunfo

  • Trabalhadores Polivalentes da Confecção de Calçados
  • Trabalhadores de Traçagem e Montagem de Estruturas Metálicas e de Compósitos
  • Engenheiros Eletricistas, Eletrônicos e Afins
  • Trabalhadores em Análises Sensoriais
  • Confeccionadores de Instrumentos Musicais